Palavras dos meus clientes

“Meu filho de 6 anos e eu fizemos uma sessão com a Teresinha e ele melhorou muito. Tinha muita fobia de insetos, ratos, baratas, mosquitos, e ela utilizou uma técnica que o fez superar esses medos. Hoje ele consegue ficar sozinho e não chora com medo de dormir sem a minha presença.”

A.C.M

23 anos

“A experiência de ter feito pela primeira vez terapia foi muito legal. Graças a minha vontade de mudar e da Teresinha de me ajudar, minha vontade compulsiva de comprar diminuiu. As Técnicas Psicossensoriais e o Eneagrama estão me ajudando a me conhecer melhor e também as pessoas. É muito bom!”

M.I.S

41 anos

“Antes de procurar ajuda eu vivia mal humorada, estressada e impaciente. No local de trabalho “todos” me chamavam de chata por ser mal humorada. Com a ajuda da Teresinha e fazendo EFT em casa, vejo o quanto mudei. Nada estraga o meu dia e me deixa estressada como antes, e o melhor é receber elogios dos colegas de trabalho (sinal que eu estou melhorando e fico feliz com isso). Enfim, agradeço muito a Teresinha pela ajuda e por ter me ensinado EFT!”

N.R.S

20 anos

“Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento pelo bom atendimento que obtive, quando por volta das terapias realizadas com a profissional Teresinha Edna Couto, durante etapas de minha vida, nas quais foram importantes, me reergueram, me deram suporte, pude contar com o apoio. Valeu e vale a pena.”

M.R.T.R

51 anos

“Obrigado pelo que faz por mim, que você seja sempre essa pessoa para nos ajudar a ter pensamentos e comportamentos positivos, diferentes daqueles que não conseguiamos antes da terapia. A psicoterapia é sempre eu procurando eu mesma, na zona de um território difícil de mim mesma, a psicoterapia me ajudou a encontrar caminhos que me levam a meu interior sendo assim, mais feliz!”

V.C

44 anos

“A Teresinha me ajudou muito na convivência com as pessoas. Tive que mudar primeiro para depois os outros mudarem comigo. Sou mais amiga e descobri que sou bem querida, onde chego todos me querem bem. Com o tempo nós mudamos aos poucos, assim como uma semente: depois de plantada, ela irá dar frutos que serão colhidos. E assim é a vida, aos poucos mudamos o nosso jeito de ser. Por meio da psicologia positiva, a Teresinha me deu um grande um grande suporte, que somado ao meu esforço, me tornou uma pessoa mais feliz.”

M.F.C

65 anos

“A psicoterapia para mim foi uma surpresa além do que eu imaginava! Lembro até hoje de como iniciei todo esse processo: procurei em uma lista de psicólogos de Formiga e logo achei o número da Teresinha. Fiz o primeiro contato, fui à primeira sessão. Nos demos muito bem, e resolvi permanecer. Quando vi se passaram 3 anos de encontros sucessivos. Tenho diversos motivos para incentivar as pessoas a terem um acompanhamento psicológico. Começo pela terapeuta, claro! Só de vê-la a nossa energia muda, ou seja, há muita luz nela e que nos é transmitida instantâneamente. É uma companhia muito gostosa, muito agradável. No seu trabalho nunca julgou, ou impôs de forma desconfortável. Sempre me fez repensar sobre minhas atitudes e pensamentos, mostrava-me outro modo de olhar para as situações. É uma profissional de ponta, sempre buscando renovar seu trabalho através dos estudos, cursos. Agora, voltando pra mim foi de grande ajuda. Tudo foi se encaminhando, pois dei o primeiro passo, quis mudar! Na verdade, apenas intensifiquei aquilo que já tinha em mim de melhor! Adorei me conhecer e faço isso até hoje. E sempre farei. A minha alma, corpo mental e físico se expandiram trazendo um maior conforto, e certeza de que tudo está certo e no devido tempo. Só tenho que agradecer essa parceria que tive todo esse tempo, Teresinha! Você foi e é um presente pra todos nós. Eternamente grata! Namastê!”

T.B.P

26 anos

“Depois da terapia com a Teresinha, aprendi a fazer o diário de gratidão e a valorizar cada minuto dos meus dias. Terapia é vida. Entendi que as pessoas só me procuraram nos momentos de dificuldade, pois, sou luz na vida deles… Terapia é luz em nossas mentes!”

M.M.M

45 anos